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Prancheta 1
Gustavo Malavota: Domine seu fluxo de cadência
Tendências Vendas Produtividade

Como Dominar o Fluxo de Cadência e Aumentar suas Vendas

Gustavo Malavota
Gustavo Malavota |

Você já sentiu que seus leads “esfriam” rápido demais? Isso provavelmente acontece porque o seu time não tem um fluxo de cadência bem definido. Mas o que é isso, afinal?

O fluxo de cadência é a sequência estratégica de interações com os leads — usando canais como e-mail, telefone, WhatsApp ou redes sociais — com o objetivo de gerar conexão, qualificar e fechar negócios. Não é só sobre insistência, é sobre consistência e inteligência na abordagem.

“Vendas sem processo é sorte. Vendas com cadência é estratégia.”

Um bom fluxo define:

  • Frequência dos contatos (quantas vezes abordar o lead)

  • Canais utilizados (ligação, email, mensagem…)

  • Mensagens personalizadas para cada etapa

  • Tempo entre as tentativas

Ao aplicar um fluxo de cadência bem estruturado, sua equipe se torna mais produtiva, o funil de vendas fica previsível e os resultados começam a crescer com menos esforço e mais método.

Quer estruturar o seu? Assista ao vídeo completo no canal do YouTube e baixe gratuitamente nosso modelo de fluxo!

 

 

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